A Carol Taurisano Brand tem o compromisso de oferecer a você um produto de qualidade e um excelente atendimento. Se você não estiver satisfeito com sua compra e precisa realizar troca ou devolução, você precisa apenas seguir os passos abaixo:
Troca
Qual o prazo para efetuar a troca do produto?
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Como solicitar a troca?
Para solicitar a troca, basta enviar e-mail para [email protected] com o Assunto: "TROCA - NOME COMPLETO", no corpo do e-mail incluir as seguintes informações:
- Nome Completo
- CPF
- Telefone
Após o recebimento dessas informações, responderemos o e-mail no prazo de 24 horas úteis, caso seja sua primeira troca conosco, ela não terá custo e enviaremos um código de postagem para realizar a logística reversa
Quem paga o valor do frete?
O frete para a primeira troca é por nossa conta!
(A primeira troca é válida somente para uma única vez por CPF, caso precise realiza outra troca novamente, o frete fica por conta do cliente.)
Qual o prazo para realização da troca?
Após o recebimento das peças, entraremos em contato para realizarmos a troca dos produtos no prazo de até 48horas, caso contrário o estorno será realizado automaticamente.
Quando a troca não será realizada?
A troca não será efetuada nos seguintes casos.
- Caso entre em contato com o prazo maior de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
- Caso a peça seja enviada sem a etiqueta.
- Caso apresente uso. Ao enviar a peça caso ela se enquadre em algum desses tópicos, a troca não será realizada e enviaremos novamente a peça do pedido principal.
Devolução
Qual o prazo para efetuar a Devolução do produto?
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Qual o prazo para o estorno?
Após o a devolução passar pela conferência, o estorno é solicitado e realizado em até 7 dias úteis.
Como solicitar a devolução?
Para solicitar a troca, basta enviar e-mail para [email protected] com o Assunto: "DEVOLUÇÃO - NOME COMPLETO", no corpo do e-mail incluir as seguintes informações:
- Nome Completo
- CPF
- Telefone
Após o recebimento dessas informações, responderemos o e-mail no prazo de 24 horas úteis com o código de postagem para realizar a logística reversa
Quando a Devolução não será realizada?
- Não realizamos devolução após o prazo de 7 dias corridos.
- Não realizamos devolução de peças com sinais de uso.
Caso tenha alguma dúvida sobre nossas políticas de troca e devolução, entre em contato conosco clicando aqui!